Tabula Rasa

Abril 01 2009

 

Romain Mesnil, campeão francês do salto com vara e medalha de bronze nos campeonatos do mundo de 2007 está sem patrocinador. Alegadamente, por causa da crise financeira, a Nike, não renovou o contrato que tinha com Mesnil que, na tentativa desesperada por conseguir angariar quem o apoie, resolveu correr nú pelas ruas de Paris.

Confesso que sou tentada a pensar que, uma super produção destas, só poderá ser uma gigantesca campanha de marketing da Nike. Em todo caso, acho que serviu para abrilhantar, ainda mais, a magníficas ruas de Paris!

Aproveito, ainda, para dar um enorme beijo de Parabéns ao melhor saltador com vara (português) de sempre, o Nuno, meu querido amigo, que faz hoje anos! ( e imaginar os estragos que não teria feito se tivesse resolvido fazer um protesto destes pelas ruas do Porto quando era dificílimo conseguir um patrocínio!)

 

Adenda: Li, agora, no JN ,que um jogador do Bayern de Munique prometeu correr nú pelas ruas da cidade se a equipa ganhar a liga dos campeões! A moda está a pegar...

publicado por Cristina às 12:05

Se os desempregados europeus se lembram do mesmo.... nem sei se será de rir!!
Mia a 1 de Abril de 2009 às 19:08

Deus nos livre!!!
Cristina a 2 de Abril de 2009 às 12:49

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
17




pesquisar
 
blogs SAPO