Tabula Rasa

Março 12 2009

Sou daquelas pessoas que, em regra, não funcionam lá muito bem pela manhã. Acho terrível ter de me levantar de rompante para ir trabalhar e, acrescento que a técnica de regular o despertador para 15m antes da hora não funciona comigo, porque o levantar calmamente ainda é mais penoso e, além disso acordo sempre antes do despertador!

Hoje foi uma manhã particularmente má. Às 6.00h ainda dava voltas na cama, sem conseguir dormir.

As olheiras estão, por isso indescritíveis (tenho mesmo de aprender a maquilhar-me, porque acho que isto dá para disfarçar...e o humor ameaçava um dia de grande tempestade,  felizmente hoje não tenho tribunal, até que cheguei à rua e vi, paradas no fio eléctrico em frente à minha casa, duas andorinhas!

DUAS ANDORINHAS! Ali, paradas, lindas de morrer!

São as primeiras que vejo este ano e são, com toda a certeza o prenuncio de um bom dia!

...e o termómetro do carro marcava 23º!

publicado por Cristina às 11:22

E eu sou daquelas que adora as manhãs. Embora morando em cidade tenho a sorte de estar num pedacinho de céu onde as andorinhas estão por gosto, e as papoilas, e as mimosas... E o cheiro logo pela manhã? E ao entardecer nestes dias de primavera madrugadora? Gostamos, não é?;)

Gostei muito deste cantinho. Sereno (já andei a espreitar em baixo), portanto, convidativo.:) Também voltarei com certeza e gosto.:)
Lúcia a 12 de Março de 2009 às 22:13

Estes dias são mesmo uma maravilha, uma autêntica dádiva da natureza!

Muito obrigada pelas suas palavras e pela gentileza de por cá ter passado. :-)
Cristina a 12 de Março de 2009 às 23:22

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
16
18

25
27

29


pesquisar
 
blogs SAPO